Manual da Marca

A Identidade Visual de uma empresa é um conjunto de simbologias visuais e escritas que apresentam e fazem a comunicação da empresa com seu público interno e com o mundo. A utilização adequada de uma marca dá credibilidade ao nome da empresa ao tempo que reforça sua identidade organizacional.

No intuito de preservar as propriedades visuais e facilitar a correta propagação, padronização, percepção, identificação e memorização da logomarca da AD Diper, elaboramos o Manual a seguir:

capa_manual

 

Para visualizar o Manual, clique aqui!

Integram o documento:

– Atributos da marca e seus elementos;
– Padrão tipográfico;
– Margens de segurança;
– Limite de redução;
– Assinatura vertical e horizontal;
– Padrão cromático em policromia, monocromia, traço negativo e tons de cinza;
– Aplicação em fundo de cor e textura;
– Assinatura principal e assinatura reduzida;
– Assinatura conjunta ao Governo do Estado, assinatura em frota;
– Fachada de prédio, placa de propriedades;
– Publicidade legal;
– Aplicação em camiseta e fardamento;
– Adesivo para estacionamento;
– Papelaria: modelo para ofício, carta e comunicado; modelo de memorando; cartão de visita; papel timbrado; bloco de notas; pasta em L; envelope ofício, envelope para A4, capa de CD, bolacha de CD e DVD, capa para DVD, sacola de papelão, porta cartão de visita, caderno/agenda, caneta esferográfica simples e empresarial;

Para mais informações ou para esclarecimento de dúvidas, contate a Assessoria de Comunicação: imprensa@addiper.pe.gov.br e 81 3181.7386.

 

Newsletter

Cadastre-se em nosso informativo e receba nossas novidades em seu e-mail.



Facebook